domingo, 20 de fevereiro de 2011

Férias e Desafios em 2011

Olá amigos, estou de volta com as atualizações no Blog, voces já devem ter percebido que aproveitei para fazer uma atualização na apresentação, novo visual, novas cores e também como não poderia de ser novos assuntos. 2011 será um ano de novos desafios.

Mas antes vamos encerrar 2010 com o sucesso de sempre no empreendedorismo de novos projetos, sim a gestão de projetos alinhados as boas práticas fizeram daquele ano, entregas importantes com os objetivos e metas conquistadas através de um excelente relacionamento com os stakeholders.

Como todos somos humanos (carne e osso) tive tempo de fazer uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, tudo bem e em seguida Férias. Acredito que todos nós ja passamos por esta experiência também. Aproveitei e fui com a família até Orlando/EUA, eu para revisitar os parques temáticos da Disney e Universal (estive lá em 2008 para fazer um programa de MBA da FGV na UCI-Universidade da Califórnia) e para minha esposa e filhos uma viagem inesquecível, afinal aqueles brinquedos, montanhas-russas e tudo o mais são para todas as idades.

Conseguimos tempo para diversão, conhecer novos lugares, restaurantes, show de basquete e até para colocar em prática o inglês e espanhol, claro que para essa diversão toda foram 4 meses de planejamento. É verdade amigos, até para tirar férias, as vezes, podemos nos utilizar de metodologias de projetos e processos.

Bem as férias de janeiro de 2011 foram excelentes, na sequência aproveitei para fazer uma nova cirurgia (ainda estou me recuperando) tudo bem faz parte do ajuste do corpo humano ao longo de sua trajetória aqui na Terra.

Nas próximas semanas voltamos aos temas e assuntos de ordem acadêmica e profissional, afinal de contas 2011 será um ano de gandes mudanças.

Até a próxima edição amigos!!!
Abraços !!!

Um comentário:

Raul disse...

Ótima postagem. Desejo uma recuperação rápida. Abraços.